Convênio entre município e Epagri é renovado

Na terça-feira (02/02), o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira recebeu, em seu gabinete, o Gerente Regional da EPAGRI (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina), Gustavo Gimi Santos, o Secretário de Agricultura, Vandoni Soratto e o Engenheiro Agrônomo da EPAGRI, Natalício Nandi.  O objetivo da reunião foi renovar, por mais um ano, o convênio do município com a empresa.

Segundo o Prefeito Castilho, “A renovação de tal convênio permite continuar colocando a disposição dos agricultores e pecuaristas projetos de crédito rural que permitem investimentos na propriedade e também no custeio da atividade a qual o beneficiário está inserido. Além disso, a Epagri continuará incentivando cursos de capacitação técnica em diversas atividades no setor agropecuário”.