SAMAE investe em mais vazão e qualidade da água

Nesta semana, foram concluídas, na comunidade de Chapada do Orvalho, em Sangão, as obras de um novo poço artesiano, viabilizado com recursos do SAMAE. O objetivo é fornecer mais vazão e qualidade na água trazida aos moradores locais, beneficiados pela iniciativa.

Segundo o Diretor do SAMAE, Aldair Gildo Luiz, as obras no bairro continuam mostrando a eficiência e o compromisso para a busca contínua de melhorias: “O compromisso do SAMAE e também da administração do Prefeito Castilho é melhorar, de forma contínua os trabalhos, levando sempre água com mais vazão e qualidade para os nossos cidadãos. Fizemos isso ao longo de nossa gestão modernizando nossos equipamentos e serviços, levando água a cada vez mais comunidades, como foi, por exemplo, nos bairros de Sangãozinho e Campo do Sangão e agora na Chapada do Orvalho”.

Para o Prefeito Castilho Silvano Vieira, Sangão dá exemplo que, mesmo com a crise, é possível continuar melhorando: “Estas obras do SAMAE na Chapada do Orvalho mostram que, mesmo com a crise, é possível continuar beneficiando a nossa população. Nosso objetivo é buscar sempre um município melhor”.