Busca de recursos para agricultura

Na quarta-feira (24), o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, acompanhado do Deputado Estadual José Milton Scheffer, do Secretário de Agricultura, Vandoni Sorato e do Secretário de Obras, Anderson de Souza, esteve em Florianópolis em uma audiência na Secretaria Estadual de Agricultura. O objetivo foi angariar recursos para a X Sangão Fest da Integração e também para a agricultura familiar do município.

Recebidos pelo Chefe de Gabinete da Secretaria, Beto Jacóbus e com participação na reunião de lideranças de Jaguaruna que buscavam outros pleitos, o prefeito avaliou positivamente a visita, esperando recursos para Sangão: “Fomos muito bem recebidos pelo Beto, que analisou com cuidado os nossos pedidos. Esperamos que possamos ser atendidos em nossos pleitos, o que significa melhorar a vida de nossos agricultores e, por consequência, de nossos cidadãos”.