Reunião lembra os 60 anos da EPAGRI

Em Sangão, nesta segunda-feira (29/02), uma reunião de sede, realizada no Centro de Eventos José Antônio da Silva, teve por objetivo lembrar os 60 anos da EPAGRI em todo o Estado de Santa Catarina. Entre as presenças registradas, estava a do Engenheiro Agrônomo da EPAGRI no município, Natalício Nandi, do Engenheiro Agrônomo da Prefeitura, Marco Antônio Remor, do Secretário de Agricultura, Vandoni Sorato, da Secretária de Educação, Silviane Silvano Goulart, do Diretor de Meio Ambiente, Valdeci Serafim, da representante da Secretaria da Saúde, Angeli Correa, bem como de lideranças, empresários, agricultores e representantes de entidades com atuação no meio rural.

A programação do evento, que ocorreu pela manhã, contou com depoimentos sobre a extensão rural em Sangão, o relato das ações realizadas em 2015 pela entidade e o planejamento das ações para 2016, com ênfase no significado e importância deste trabalho realizado há seis décadas. A EPAGRI também, desde o início de sua atuação no município, tem sido parceira dos agricultores e incentivado a agricultura familiar através de diversos projetos e, nestes 60 anos de vida, já levou progresso e melhorias para os homens e mulheres do campo.