Escavadeira nova já trabalha em prol do município

A escavadeira hidráulica adquirida pela Prefeitura Municipal de Sangão começou, nesta semana, os trabalhos em prol do município. Na quarta-feira (02), a máquina esteve nas imediações do Módulo Esportivo José Antônio da Silva para começar a adequar o terreno para as futuras instalações da Garagem Municipal, um projeto da administração do Prefeito Castilho e que tem por objetivo centralizar a frota de veículos de forma mais organizada.

Segundo o Secretário de Obras, Anderson de Souza, “A escavadeira já está trabalhando a todo o vapor para começar a adequar o terreno onde será construída a garagem da Prefeitura, do lado onde se encontra o Módulo Esportivo. A aquisição desta máquina pelo Prefeito Castilho foi muito bem vinda, já que foi possível dar sequência aos trabalhos na parte de serviços urbanos”.