Visita ao Senador Paulo Bauer

O dia na terça-feira (08) para o Prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, em Brasília, foi de muito empenho e trabalho. O chefe do executivo visitou o gabinete do Senador Paulo Bauer, do PSDB, com o objetivo de resolver a liberação de um ônibus pendente para o município e também não perder a oportunidade de protocolar ofícios pedindo recursos para o próximo ano. Além disso, o prefeito participou do encontro de novos gestores, resolveu algumas pendências no FNDE e ANTT e protocolou ofícios para recursos nos gabinetes dos Deputados Federais Esperidião Amin, Jorge Boeira, João Rodrigues e Edinho Bez.

Segundo Castilho, as bandeiras partidárias já foram enroladas e a hora é de união em prol de Sangão: “Sempre mantive o discurso de enrolar as bandeiras partidárias e trabalhar com todos pelo nosso município. Estamos, nesta viagem a Brasília, procurando valorizar os Deputados e Senadores que levaram votos em nosso municípios e também reivindicar recursos para que nosso Sangão possa melhorar cada vez mais”.