Reunião com motoristas da saúde

O Prefeito Interino de Sangão, Anderson de Souza, nesta quinta-feira (12), reuniu-se, ao lado de sua equipe, com a Secretária de Saúde Karina Serafim e a equipe de motoristas da saúde do município. O objetivo, além da apresentação pessoal do novo chefe do executivo, foi ressaltar o pedido de total atenção aos cidadãos e a continuidade do bom trabalho desenvolvido.

“Como Prefeito Interino, procurei me reunir com os motoristas da saúde para pedir que continuem o bom trabalho com os cidadãos, desenvolvido na gestão do ex-prefeito Castilho. Além disso, ressaltei o pedido de total atenção ao nosso povo, já que eles precisam de bons serviços e de uma saúde exemplar, como o nosso município vem tendo”, comentou Anderson.