Mais de 1200 pessoas participaram do Dia do Desafio

Nesta quarta-feira (31/05), apesar do tempo chuvoso, Sangão se mobilizou para o Dia do Desafio, promovido pelo SESC. Ao todo, entre escolas de Rede Municipal de Ensino, Envelhecer Saudável, alunas de Zumba, IMASA, APAE, escolinhas de futsal e empresas, 1237 pessoas participam das atividades. O município competiu contra a cidade de Guaraniaçu, do Estado do Paraná. Vale ressaltar que a competição foi apenas estímulo à participação, que leva em conta a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário, bem como a prática de exercícios físicos visando a saúde.

Empresas parceiras desenvolvem atividades

Neste dia, o destaque ficou por conta de empresas parceiras que mobilizam os seus colaboradores em prol do Dia do Desafio. A Academia Bem Estar, localizada no centro do município, a Lilibel Alimentos, que tem sua sede em Santa Apolônia e a Startex Confecções, com várias fábricas em Sangão, mobilizaram os seus funcionários e praticaram atividades físicas, premiando a qualidade de vida.