Comitiva Sangãoense vai em busca de recursos em Florianópolis

Na quarta-feira (07), o Prefeito de Sangão, Dalmir Carara Cândido, acompanhado do Vice-Prefeito Valdeci Serafim, do Presidente do Legislativo, Anderson de Souza, dos vereadores Silviane Silvano Goulart, Gilson de Souza, Alécio Goulart e Adair João da Silva, bem como do Presidente do PSDB sangãoense, Amauri Vicente, esteve em Florianópolis com o objetivo de buscar recursos para o município.

Foram realizadas visitas nos gabinetes dos Deputados José Milton Scheffer, José Nei Ascari, Manoel Mota, Mario Marcondes e Ricardo Guidi. Também houve audiências com o Presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Silvio Dreveck e com o Secretário Estadual da Saúde, Dr. Vicente Caropreso.

A comitiva voltou animada da capital, pois, segundo o Prefeito Dalmir, as bandeiras partidárias foram enroladas e o objetivo foi buscar recursos para Sangão: “Nós voltamos muito animados desta viagem, que poderá ter muitos benefícios para o nosso município. Outro fato importante foi que, finalmente, enrolaram-se as bandeiras partidárias e todos estão firmes para buscar recursos para o nosso Sangão”, completou.