Obras de Represa estão em andamento

Nesta semana, o Prefeito Dalmir Carara Cândido, ao lado do vice-prefeito Valdeci Serafim, o Diretor do Samae, Edio de Medeiros e autoridades, visitou as obras da futura represa no bairro de areão, em um esforço da administração municipal, em parceria com o SAMAE, para melhorar a qualidade de água para toda a população. A grande importância da represa, além da melhora e o aumento na capacidade da vazão, será o tratamento da água, que será realizado no local.
“Neste início de mandato, estamos mobilizando recursos para a construção da represa e isso vai representar a melhora na qualidade, o aumento da capacidade e também o tratamento correto da água que temos em nosso município. Estamos firmes e nos esforçando, junto ao corpo de secretários, para acelerar esta obra, de fundamental importância para o nosso Sangão”, completou o Prefeito Dalmir.