Projeto Rondon começa amanhã no município

Amanhã (13) em Sangão, começam as atividades do Projeto Rondon no município. Sob a liderança da Secretaria de Educação e Cultura, serão realizadas, entre os dias 13 (quinta-feira) e 21 de julho (sexta-feira), diversas atividades que envolverão, além da educação, as áreas da saúde, meio ambiente, agricultura e também serão voltadas para a comunidade em geral.

Segundo a Secretária de Educação e Cultura Suzana Tibúrcio, “Temos por objetivo fazer com que o Projeto Rondon trate do desenvolvimento de ações transformadoras e duradouras para a população sangãoense e a administração municipal em geral, ampliando as forças e os valores por meio de atividades participativas”, comentou.

Suzana, além de lideranças do município, irão buscar os acadêmicos que serão responsáveis pelas atividades na solenidade que ocorrerá em Laguna.