Núcleo Extensionista Rondon começa suas atividades

Neste dia 13 de julho (quinta-feira), aconteceu o primeiro dia da Operação Caminhos do Sul, organizada pelo Núcleo Extensionista Rondon (NER-UDESC) no município de Sangão. Na oportunidade, foram realizadas atividades com os pré-escolares da Rede Municipal de Ensino, alunos do ensino fundamental e também do ensino médio da Rede Estadual.

Os extensionistas que estarão no município vêm de diversos locais. Amanda (Lages – UDESC), Bruno (Florianópolis – UDESC), Cadidja (Florianópolis – UDESC), Daniela (Porto Alegre – IFRS), Francine (Marília/SP – FAMEMA), Giovani (Florianópolis – UDESC), Humberto (Florianópolis – IFSC), Letícia (Chapecó – UDESC), Luis (Viamão/RS – IFRS), Luana (Criciúma – UNESC), Mariene (Balneário Camboriú – UDESC) e o Coordenador da equipe Carlos (Viamão/RS – IFRS) estarão se dividindo em equipes e cumprindo o cronograma que propõe atividades desde a escola até a comunidade em geral, que serão agraciados com diversas oficinas e palestras feitas pela equipe de rondonistas.

ASCOM –PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO