Areão continua sendo colocado em vias importantes do município

Nesta semana, a Secretaria de Obras de Sangão continua trabalhando na colocação de Areão e alargamento nas estradas do município. Após Santa Apolônia e Orvalho, desta vez, a estrada geral do bairro Garganta e vias na divisa com Jaguaruna foram beneficiadas. Nesta última, um morador que passava pelo local parabenizou a iniciativa, afirmando que não imaginava que a administração se preocuparia em deixar a estrada transitável, o que não acontecia antes.

O Prefeito Dalmir, o Secretário de Obras Ezelir Felisberto, o Vice-Prefeito Valdeci Serafim e o Chefe de Gabinete Luciano Eduardo acompanharam os trabalhos dos servidores nesta terça-feira (29) e destacaram o esforço para que as estradas do município estejam sempre bem conservadas.