1° Copa Sangão de Karatê

No sábado (21/07), foi realizado no Ginásio de Esportes da Escola Alice Júlia Teixeira em Santa Apolônia em Sangão, a 1° COPA SANGÃO DE KARATÊ, com 6 municípios  participantes Armazém , Gravatal , Braço do norte, Araranguá , Tubarão , Criciúma e São Martinho . Ao todo foram 60 atletas participantes, de todas as idades de 5 a 60 anos.

Nossa academia participou com número surpreendente de atletas ao todo foram 30 atletas. É com muito esforço e dedicação que conseguimos nosso primeiro lugar no geral. Agradeço ao apoio da Prefeitura Municipal de Sangão, a presença no campeonato do Vice Prefeito Valdeci Serafim (Nego) e do Secretário de Administração e Finanças Aldori Antônio da Silva, e também ao forte apoio da empresa HIPPER FREIOS e a todos os outros patrocinadores que visão no esporte um futuro e não medem esforços para apoia-lo.

Professor Alison Araújo ressalta:

Campeonato foi feito visando à arrecadação de fundos para o Campeonato Brasileiro de karatê, que acontecerá em Brasília-DF entre os dias 06 a 10 de setembro pretendemos trazer para o Sangão futuros campeões brasileiros.