CME Sangão é Campeão do Campeonato da LUD SUB 17 em Cocal do Sul

A equipe de futebol de campo Sub 17 de Sangão conquistou o primeiro lugar no Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Deportos (LUD). A partida final foi realizada na última sexta-feira (2), no Estádio Walmir Mario Guollo em Cocal do Sul.

O placar terminou em 2×1 para o time CME Sangão, que se sagrou campeão da competição, os dois gols que definiu a partida foi marcado por Cleverson mais conhecido como (Bebe), esse campeonato foi muito disputadíssimo, lembrando que contava com 12 equipes da região e  o time do CME Sangão contava só com atletas da casa.

Os campeões desfilaram pelas ruas da cidade em um caminhão do Corpo de Bombeiro. Por onde passava, a delegação era muito festejada pela população, orgulhosa com a inédita conquista para o esporte da cidade.

“A vitória é de todas as comunidades. Nada mais justo do que dividirmos a inédita conquista com o povo Sangãoense, que sofreu na hora das derrotas e agora comemora feliz. Meu muito obrigado a todos pelo reconhecimento e pela união, só tenho a agradecer”. Destacou o Treinador Renan da Silva.

“Quero parabenizar todas as equipes que participaram principalmente o CME Sangão, por nos trazer o troféu da vitória e representar nosso município. Agradecer a empresa Hipper Freios por sempre incentivar o esporte e proporcionar o uniforme dos jogadores. Afirmou o Secretário de Esportes Genésio Hercílio Pereira.