Prefeitura suspende serviços públicos por conta do coronavírus

Mesmo sem casos confirmados na cidade até o momento, objetivo é prevenção e garantia de saúde para comunidade.

A Prefeitura de Sangão informou por meio de Decreto de número 25 que vai paralisar alguns serviços na cidade para evitar o contágio pelo coronavírus por 15 dias, prorrogáveis por mais tempo se for necessário conforme orientação da vigilância epidemiológica e da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Será suspenso todos os serviços de atendimento administrativo ao público da prefeitura municipal.

De acordo com o comunicado oficial, a medida segue recomendações dos governos estaduais e federais, visando a implementação de novas medidas preventivas para que se evite o contágio do novo coronavírus.

Além do isolamento, a administração municipal ressalta a importância de medidas individuais de higiene para evitar a contaminação.

O atendimento será realizado apenas via telefone (48)3656-3508 ou e-mail: imprensa@sangao.sc.gov.br