Prefeito de Sangão realiza a inauguração de mais 10 ruas na cidade

Prefeito de Sangão realiza a inauguração de mais 10 ruas na cidade   Hoje quinta-feira (31/12), o Prefeito de Sangão, Dalmir Carara Cândido juntamente com seu vice-prefeito Valdeci Serafim, realizaram a inauguração de mais dez ruas que foram pavimentadas na cidade. Foram entregues: Rua Jonas Goulart e Rua Miguel Manoel de Souza, Rua Presidente Tancredo Neves, Rua Deputado Ulysses Guimarães e Rua Martinho Formentin em Sangão, e Rua Francelino João Lessa, Rua Alice Honorina e Rua Celina Rosa dos Santos no Distrito de Morro Grande, além da Rua 30 de Março que liga Sangão até o Morro Grande e Rua Otávio Roberto Fernandes. As ruas receberam além da pavimentação, acessibilidade com calçadas, drenagem pluvial e sinalização. Para o Prefeito Dalmir Carara Cândido essas ruas foram concluídas e entregues hoje para a população. “Esse é mais um compromisso da nossa administração que estamos entregando no dia de hoje para a cidade, são mais dez ruas em Sangão e no Distrito de Morro Grande, essas ruas irão beneficiar muitos moradores, as pavimentações de ruas sempre foi uma de nossas prioridades e agora no nosso último dia de mandato conseguimos concluir e entregar essas obras para população, com essas ruas entregues hoje, no nosso mandato conseguimos concluir e entregar a pavimentação de mais de 50 ruas na cidade e deixamos recursos garantidos para a pavimentação de mais 10 ruas”. Disse o Prefeito Dalmir Carara Cândido.