Município firma parceria com quatro hospitais

A Prefeitura de Sangão definiu o valor de repasse para hospitais da região que atendem a população do município. São quatro instituições de saúde que cobrem as quatro regiões do município (norte, sul, leste e oeste). Ao todo o valor ultrapassa o total de R$ 325 mil reais/ano e garante assistência emergencial a todos os sangãoenses.

As instituições são:

Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão;

Hospital São Roque, em Morro da Fumaça;

Hospital de Caridade de Jaguaruna, em Jaguaruna;

Hospital São Sebastião, em Treze de Maio.

A definição aconteceu no último dia 18 de janeiro e agora, para poder acontecer de fato, é necessário aval da Câmara de Vereadores, que devem aprovar projetos que permitam que o prefeito firme os termos de parceria.

A Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Sangão, Samira Casagrande de Souza, visitou cada uma das instituições hospitalares para definir as bases das parcerias e definir a parceria. “Temos certeza de que essa postura da Administração do prefeito Castilho, garante atendimento digno à nossa população”, destacou Samira.