CEI Turma do Cebolinha já conta com zeladoria e segurança

O Centro de Educação Infantil Turma do Cebolinha, localizado no centro de Sangão, já conta com um responsável pela zeladoria e segurança do local. O CEI foi a primeira escola da rede municipal a ser contemplada com um profissional para desempenhar esta função, após a determinação do prefeito Castilho Silvano Vieira. Este profissional irá auxiliar nos trabalhos do CEI e também zelar pela segurança das crianças e profissionais durante o período de funcionamento a unidade escolar.

“Este servidor será para atender à essa necessidade e em breve será atendido nas demais escolas municipais, pois serão admitidos em caráter temporário, por meio de processo seletivo que já está sendo providenciado, explicou a secretária de Educação, Marieli Eva Pereira dos Santos.

De acordo com o prefeito Castilho, “o desejo era resolver tudo muito mais rápido, mas os entraves burocráticos precisam ser respeitados, o que deixa mais lento o processo. Por isso vamos fazer tudo no menor espaço de tempo possível, mas dentro da legalidade e do respeito às normas”.