NOVO EJA: MATRÍCULAS ABREM HOJE A TARDE MAS PROCURA JÁ É GRANDE

Hoje tem início o período de matrículas do NOVO EJA, em Sangão, um projeto da Prefeitura, em parceria com o SENAI/FIESC e que vai dar a possibilidade de jovens e adultos, do município, concluírem os Ensinos Fundamental e Médio, em tempo reduzido.

As matrículas vão até quarta-feira e na manhã de hoje era grande o número de ligações para a Secretaria de Educação, onde serão feitas as inscrições. A expectativa é que as turmas lotem rapidamente para o início das aulas.

Então confira as informações para a matrícula do NOVO EJA:

LOCAL:

• Secretaria de Educação, que fica no Centro de Sangão, próxima da agência da Cresol;

HORÁRIOS E DATAS:

• Segunda: tarde e noite- 13h as 17h e das 18h as 21h
  • Terça: manhã e tarde – 8h as 12h e das 13h as 17h
  • Quarta: tarde e noite-13h as 17h e das 18h as 21h

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

• RG;
  • CPF;
  • Carteira de Trabalho (número do PIS);
  • Comprovante de residência e histórico escolar.

“Estamos motivados e confiantes de que esse é o caminho correto a ser percorrido para gerar melhores oportunidades para o futuro da nossa gente. Temos muito potencial de crescimento, aqui em Sangão e se prepararmos nossa gente para o mercado de trabalho, vamos consolidar o desenvolvimento do município e de todos”, declarou o prefeito Castilho Silvano Vieira.