NOVO EJA DO ENSINO MÉDIO INICIA ATIVIDADES EM SANGÃO

Agora foi a vez dos matriculados no NOVO EJA do Ensino Médio iniciarem atividades em Sangão. Também na Escola João Manoel de Souza, no Bairro do Campo do Sangão. “Vale a pena a gente trabalhar quando esse trabalho vai ao encontro das necessidades das pessoas. Estamos felizes por vocês e com vocês. De nada adiantaria todo o esforço se vocês não desejassem estar aqui”. Essas foram as palavras do prefeito Castilho durante a instalação das turmas, agora a pouco (14/06).

Os 35 alunos do Ensino Médio estarão dispostos em várias salas para que as medidas de prevenção à COVID-19 tenham efetividade. O prazo de conclusão de todo o ensino médio é de 1,5 anos e o município firmou a parceria com o SENAI e vai pagar o custo de cada aluno.

“Sabemos que essa é uma grande oportunidade para todos, porque o nível do ensino é de excelência e isso representa muito no final do curso”, destacou o vice-prefeito, Jaime de Souza, também presente ao ato.

Com o início das turmas de ensino médio o trabalho de implantação da Educação de Jovens e Adultos, em Sangão está concluído. “E tudo em tempo recorde, que preciso de um esforço concentrado das nossas equipes da Educação e também da Saúde que se uniram para levar até as pessoas essa oportunidade. Gratidão a todos que contribuíram”, destacou Castilho.