AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO PARA A COLETA DE LIXO ( R$ 500.000,00 de recurso próprio investido).

O serviço de coleta de lixo do nosso município ganhou nesta semana um novo caminhão coletor. O caminhão foi adquirido pela prefeitura com recursos próprios através do Finisa, com um investimento total de R$ 500.000,00.
 A conquista reflete o comprometimento do prefeito Castilho Silvano Vieira com a população, já que a aquisição visa oferecer melhor qualidade no serviço aos funcionários, além de melhorar a coleta de lixo e proporcionar uma cidade mais limpa, com mais saúde e meio ambiente sustentável.
Com relação a limpeza pública, Castilho afirmou que a gestão tem buscado melhorar os serviços essenciais ao cidadão: “A prova disso é a aquisição do novo caminhão coletor, pois através dessa aquisição buscamos deixar nossa amada cidade mais bonita, limpa e organizada, além da ampliação das rotas de coleta e melhor infraestrutura aos coletores de lixo. Mas é claro que isso depende também da população. O poder público está fazendo a sua parte, e peço que a população contribua com a limpeza da cidade, pois esse é um papel de todos”, comentou.
 O secretário de Obras Édson Delfino França, agradeceu pela aquisição.