SEMANA PEDAGÓGICA DE CAPACITAÇÃO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANGÃO

Na manhã desta segunda-feira (31/01) iniciou-se a semana pedagógica de capacitação e orientação para os profissionais da rede municipal de ensino de Sangão.

Para a ocasião algumas atividades foram organizadas pela Secretária de Educação Marieli Eva Pereira dos Santos, tais como: uma palestra realizada pelo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna com os profissionais da Educação Infantil-Creche, orientando sobre a prática dos primeiros socorros, principalmente, em crianças pequenas.

Em um segundo momento os professores foram direcionados a outro espaço para um encontro com a senhora Júlia Müller, assistente pedagógico da rede pública municipal, que explanou sobre o tema “A Evolução do Grafismo.”

Já para o Ensino Fundamental foi ministrada uma palestra pela assistente pedagógico da Editora Aprende Brasil, a senhora Marisa, no qual reforçou a importância do Planejamento escolar no processo de ensino e aprendizagem. A ação de capacitação possibilita a preparação para o recebimento dos alunos nesse ano letivo de 2022.