ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DE NOVO CENTRO EDUCACIONAL INFANTIL

Na manhã do dia 01/02 o prefeito Castilho Silvano Vieira assinou a ordem de serviço para a construção de edificação pública denominada C.E.I – Centro Educacional Infantil.

A empresa responsável pela realização da obra será Francisco Carlos Salvador ME, cujo representante esteve na Secretaria da Educação do município junto ao prefeito e a secretária de educação Marieli Eva Pereira dos Santos, para receber a autorização e assim dar início as obras.
 O Centro Educacional terá um custo de construção de R$ 1.215.103,19 (um milhão, duzentos e quinze mil, cento e três reais, dezenovecentavos), sendo R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) com recursos de emenda do Secretário de Estado da Educação Luiz Fernando Vampiro e o restante de emenda impositiva do deputado Estadual Júlio Garcia.A construção terá uma área total de 797,75 m2, e a obra será realizada no Módulo Esportivo no centro de Sangão.

“Quero agradecer ao Secretário de Estado da Educação Luiz Fernando Vampiro, que não olhou a cor da bandeira, olhou realmente a necessidade do Município. Desde o nosso pedido, nos atendeu prontamente e hoje estamos assinando a Ordem de Serviço, uma obra tão importante para a nossa comunidade”, ressaltou o prefeito Castilho.

A Secretária finalizou: “Estamos muito felizes com essa grande aquisição para a educação e a todos os sangãoenses. O Centro Educacional vai possibilitar um aumento no número de vagas na educação infantil, e essa é uma das prioridades da gestão e que temos muito a agradecer pelo empenho prestado a essa necessidade.”