PREFEITO DE SANGÃO VISITA CENTRAL DE MONITORAMENTO 24H EM BRAÇO DO NORTE

Com objetivo de oferecer mais segurança à população de Sangão, o prefeito Castilho Silvano Vieira acompanhado por Alex Etevaldo de Souza, Agente de Polícia Civil, responsável pela delegacia municipal de Sangão e o Comandante da Polícia Militar de Sangão, Adriano Souza de Luca, visitaram a central de monitoramento 24 horas, no Batalhão da polícia militar na cidade de Braço do Norte SC, na tarde desta terça-feira 22/02, adquirindo assim conhecimento prático da aplicação desta ferramenta e ouvindo o testemunho animador por parte do vice Prefeito Ronaldo Fornazza, a major da polícia Militar Cinthia Mendes Leandro e das demais pessoas engajadas neste projeto. Na ocasião foi possível vivenciar e acompanhar os resultados obtidos com o monitoramento, alcançando assim uma boa porcentagem na redução no número de algumas ocorrências como furtos e roubos, por exemplo.

“A proposta é fazer um processo parecido com o de Braço do Norte, implantar câmeras em pontos estratégicos de nossa cidade, contando também com monitoramento de 24 horas da polícia Civil e militar de Sangão e Jaguaruna. Após essa experiência, demandaremos o processo burocrático para aquisição dos itens necessários e a busca de uma empresa que possa prestar esse serviço de tamanha importância a todos nós sangãoenses.” comenta o prefeito Castilho.

“É fato que essa proposta de implantação de câmeras auxiliará e muito na redução dos índices de criminalidade, pois amplia e facilita de forma significativa as ações dos policiais, tornando o nosso trabalho mais eficiente e seguro”, finaliza o agente Alex.