ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA PARA A CONSTRUÇÃO ESPORTIVA E RECREATIVA DA PRAÇA VILA ESTAÇÃO – SANGÃO

Mais uma ordem de serviço assinada pelo prefeito Castilho Silvano Vieira e desta vez foi para execução de serviços de construção da Praça Esportiva e Recreativa da Vila Estação no bairro Morro Grande – Sangão.

A obra que está estimada no valor de R$ 213.658,65 (duzentos e treze mil, seiscentos e cinquenta e oito reais, sessenta e cinco centavos) com investimentos advindos de uma emenda parlamentar do Deputado Ismael dos Santos, será realizada pela empresa Amauri Vicente Baggio ME.
A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Castilho, e para este ato esteve presente o vereador Valdeci Serafim, o representante legal da empresa responsável pela construção, Amauri Vicente Baggio e o Coordenador do Deputado Ismael dos Santos, Alicio Bitencourt.

“Essa construção irá melhorar a infraestrutura do município. Um espaço amplo e com equipamentos que irão possibilitar a prática de esportes, lazer e servirá ainda como uma área de convivência para toda a população. É nossa função oferecer espaços como esse para a população e estamos trabalhando para isso. Agradeço aos vereadores que seguem no mesmo objetivo, que é sempre visar a melhoria da população, em especial ao vereador Valdeci e também ao Deputado Ismael por toda ajuda disponibilizada”, enfatiza o prefeito.