Prefeito e Vice Prefeito Visitam Obra no Município de Sangão

O Prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira, juntamente com o Vice Prefeito, Jaime de Souza e o Secretário de Administração e Finanças, Anderson de Souza, visitaram nesta quarta-feira(01/06), a obra de construção da ponte localizada na Rua Vitalina Dandoline Demo.
O investimento soma em cerca de R$ 236.530,82 (Duzentos e trinta seis mil, quinhentos e trinta reais e oitenta centavos), sendo 149.459,70 (cento e quarenta e nove mil, quatrocentos e cinquenta nove reais e setenta centavos), de investimento proveniente do Fundo Estadual de Proteção e Defesa Civil, referente ao Kit de transposição de obstáculo para restabelecimento de acesso, fabricado em concreto , valores conquistado por intermédio do Deputado Estadual José Milton Scheffer, e o valor de 87.071,12 (oitenta e sete mil, setenta e um reais e doze centavos), através de recursos próprios para construção da cabeceira de pedra granítica, medida 8×3 M.
Essa é uma obra importante para a melhoria do fluxo de veículos e seguranças dos pedestres. Uma obra como essa através de recursos próprios teria um investimento de aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), com isso o Prefeito Castilho Silvano Vieira agradeceu mais uma vez ao Deputado Zé Milton e ao governador Carlos Moisés por não medirem esforços para ajudarem o Município Sangão.