INAUGURAÇÃO DA RODOVIA SC 443 E OUTROS ATOS IMPORTANTES PARA SANGÃO

A inauguração da Rodovia SC 443 aconteceu na tarde desta terça-feira (21/06), o Prefeito Castilho Silvano Vieira, o Vice Jaime de Souza e o presidente da Câmara João Gilson de Souza, receberam o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés e estiveram presente também o Deputado José Milton Scheffer, Prefeitos da Região da AMUREL, Vereadores, Secretários e Diretores Estaduais e Municipais.
Uma das obras mais esperadas e pleiteadas para o município de Sangão se tornou realidade, uma espera de anos que em 2021 deu-se início a obra com investimento aproximado de 8 milhões. Para a realização dessa obra contamos com um grande apoio do Deputado Zé Milton, do Secretário Thiago Viera, além da iniciativa e investimento do Governador ,Carlos Moisés, que saudamos com grande gratidão.
Além da Inauguração o Governo assinou para o Municipio de Sangão mais de 13.000.000 ( treze milhões), em recursos para obras de Pavimentação, Educação, Esporte e Agricultura, que já iniciaram e outras que ainda estão em fase de regularização nos próximos dias. Também foi assinado o termo de convênio para a Construção do Centro de Especialidade Médicas, no valor de R$ 2.000.000,00 ( dois milhões).
“Não podemos deixar de agradecer jamais a todos que se empenharam na busca dessa importante obra e agradecer imensamente ao Governador Carlos Moisés e dizer ao Povo de Sangão que nessas obras tem recursos da Prefeitura, tem Governo e tem trabalho” destacou o prefeito Castilho.