Pavimentação da Rua Alcino Rocha em Sangão

Mais uma ordem de serviço foi assinada, e a ordem foi para os serviços de Pavimentação Asfáltica da rua Alcino Rocha, num total de 325,00M de extensão, localizada no Centro de Sangão, a obra será realizada pela empresa, BCL Empreendimentos LTDA, e terá um investimento R$518.965,10, sendo R$500.000,00, de recursos advindos de emenda parlamentar do Deputado, Volnei Weber e R$18.965,10 e também toda a terraplanagem e Drenagem através de recursos próprios.
A ordem de Serviço foi assinada pelo Prefeito Castilho Silvano Vieira na tarde desta quinta-feira (23/06), em seu gabinete, juntamente com o Vice-prefeito, Jaime de Souza, Presidente da Câmara, João Gilson de Souza, o Vereador Eládio Oscar da Silva, o representante legal da empresa responsável pela obra, S.r. João Alberto Librelato e Proprietário da Empresa Rocha Alimentos, Claudecir Rocha.
“Assinamos esta ordem de serviço hoje, que é uma obra importante para a qualidade de vida dos moradores e de quem trafega nela, afinal o movimento na rua é grande pois nela localiza-se umas das empresas de grande nome na nossa Cidade, que é, o Rocha Alimentos. E agradeço ao Deputado Weber pela a destinação do recurso”, comentou o prefeito Castilho.