Rodovia dos Imigrantes em Sangão, terá pavimentação Asfáltica em 2 trechos com 3 km.

Uma obra esperada há anos pela comunidade do Orvalho e Garganta do Município de Sangão dará início nos próximos dias. A Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da Rodovia dos Imigrantes foi assinada na tarde desta quarta-feira (29/06), no Gabinete do Prefeito, também esteve presente para esse ato, o Presidente da Câmara, João Gilson de Souza, os vereadores, Eládio Oscar da Silva, Silviane Silvano Goulart e Obetudes da Silva e o representante da empresa que fará a obra, o engenheiro Israel.
A empresa ganhadora no processo licitatório foi Setep e a obra terá um investimento de R$ 5.175,005,89.
“Foram anos sonhando com essa Pavimentação Asfáltica, e tornar esse sonho realidade está sendo uma grande felicidade. Somos gratos ao Governador Moisés por acreditar no Sangão, ao Secretário de Infraestutura do estado de SC, Thiago Vieira e ao vereador Alécio Goulart, pelo empenho na busca pelo recurso. Também não posso deixar de agradecer nossa bancada de vereadores do Progressistas, ao meu vice prefeito, seu Jaime, aos secretários municipais, e todos que, de uma forma ou de outra contribuíram pra realizarmos esse sonho das comunidades. Nosso objetivo durante a gestão é melhorar nossa cidade em todos os segmentos e aos poucos estamos conseguindo. E agora já estamos em busca de investimentos para executar o restante da rodovia”. comentou o Prefeito Castilho.