Abertura do XXIV Campeonato de Futebol 7 Livre de Sangão

Na noite desta sexta-feira (30/09), a Prefeitura Municipal de Sangão por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, realizou no Módulo Esportivo, José Antônio da Silva, a abertura oficial Do XXIV Campeonato de Futebol 7 Livre.
A abertura contou com a presença do prefeito, Castilho Silvano Vieira, vice-prefeito, Jaime de Souza, o chefe de gabinete Thiago da Silva Izidoro, a secretária de educação , esporte , cultura e turismo, Marieli Eva Pereira dos Santos, o diretor de esporte, Renan Orlando da Silva, a primeira e segunda dama e o vereador, Marcelo Boaventura Rocha.
Este campeonato será realizado todas as terças e sextas-feiras a noite e nele participarão oito equipes: Real Favela FC, EC Morro Grande, Auto Escola Borges FC, Garganta FC, Rocha Alimentos FC, GB Facção FC, Água Boa FC e Unidos FC.

O campeonato começou com dois jogos:
Real Favela x Rocha Alimentos;

Morro Grande x GB Facção