Time Quarentões de Sangão Inauguraram Novo Uniforme no Último Jogo

O time de quarentões da Associação Atlético Sangão, inaugurou no último domingo dia 13/11, o seu novo uniforme. O presidente do time, Adailton Salvalaio, agradeceu os patrocinadores: ABSOLLUT – Uniformes Esportivos, SOUZA TRANSPORTES – Jaime de Souza, INSTAR – Materiais Elétricos e ESTACAO JEANS – Loja de Vestuário (masculino e feminino).
O jogo de inauguração foi contra o quarentão “Os Amigos do Chicão” de Jaguaruna.
Foi um grande jogo, que aconteceu no módulo esportivo, José Antônio da Silva em Sangão , após, como de costume, foi servido o almoço com muita gelada e resenha.
Adailton agradeceu aos jogadores do seu time e amigos que contribuem para a permanência do quarentão de Sangão. O time encerra suas atividades esse ano no dia 03/12, com uma grande festa de confraternização.