Sangão Ganha dois novos Tratores

Uma boa notícia para o setor de agricultura do município de Sangão. O prefeito, Castilho Silvano Vieira juntamente com o secretário de agricultura, Itamar Cardoso, receberam nesta segunda-feira, 21, dois novos tratores agrícolas.
A entrega dos equipamentos ocorreu durante o encontro realizado na Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e do Desenvolvimento Rural de Santa Catarina (SAR), em Florianópolis, com a presença do governador Carlos Moisés, o secretário Adjunto de agricultura do Estado, Ricardo Miotto Ternus, deputados e prefeitos.
Os tratores agrícolas 4×4 de 75 CV, tiveram um custo de R$ 442.778,30 advindos de emendas parlamentares, do deputado federal, Ricardo Guidi e o senador, Esperidião Amin.