Prefeito de Sangão Visita Brasília em Busca de Melhorias Para o Município

O prefeito do município de Sangão, Castilho Silvano Vieira está sempre atrás de melhorias para cidade, e nesta terça-feira (22/11), o gestor municipal foi para Brasília aonde ficará até sexta-feira, 25.
E na manhã desta quarta-feira, o prefeito esteve na Secretaria Nacional de Infraestrutura Turística (SNINFRA) na qual foi recepcionado pelo secretário Nacional de turismo, Luis Vannucci, também estava presente no encontro o advogado da prefeitura de Sangão, Renato Mendonça Antunes e uma comitiva de Garopaba.
A reunião foi trocas de experiências e ideias para alavancar o turismo no município, na oportunidade o prefeito Castilho solicitou um portal para cidade, tendo como objetivo oferecer aos visitantes uma recepção acolhedora e cativante.