Vândalos quebram letras

Por mais que a administração municipal de Sangão invista em equipamentos para o bem-estar coletivo, a ação de vândalos impede que as benfeitorias sejam aproveitadas pela população. Na manhã do Dia 7 de Setembro foi verificado que cinco (5) letras que ficam em frente à Prefeitura Municipal de Sangão foram quebradas. O problema não é novo e causa muitos prejuízos aos cofres públicos e aos contribuintes que pagam à conta via impostos e taxas públicas. A administração municipal já recuperou inúmeras vezes as letras. “Estamos preocupados, pois tudo isso é muito triste, causa prejuízos à própria sociedade, já que todas as obras e melhorias realizadas pela administração são promovidas com o dinheiro do povo”, comentou o prefeito Antônio Mauro Eduardo. Ele pede que a população ajude na fiscalização e identificação dos culpados.