Pavimentação da Rua São Cristóvão em Sangão tem Investimento de R$ 2.672.819,96 sendo R$ 672.819,96 em Recursos Próprios

Obra de R$ 2.672.819,96 (Dois Milhões Seiscentos e Setenta e Dois Mil, Oitocentos e Dezenove Reais e Noventa e Seis Centavos), sendo R$ 672.819,96 de recursos próprios e 2.000.000,00 advindos de emenda parlamentar do Deputado José Milton Scheffer, esse foi o valor da ordem de Serviço assinada na tarde desta quinta-feira (23/06), para Pavimentação Asfáltica da Rua São Cristóvão, num total de 2.190,93 M de extensão, localizada no Rio São Cristóvão em Sangão.
A assinatura aconteceu no Gabinete do Prefeito Castilho Silvano Vieira, e para este ato esteve presente o Vice-Prefeito, Jaime de Souza, Presidente da Câmara de Vereadores, João Gilson de Souza, os Vereadores Eládio Oscar da Silva e Silviane Silvano Goulart, o Deputado Estadual, José Milton Scheffer e o representante legal da empresa responsável pela obra, S.r. João Alberto Librelato.
“Agradeço o Deputado Zé Milton pela destinação do recurso para realização dessa obra, que já era uma antiga reivindicação da população e agora será atendida. Com a pavimentação dessa rua, os moradores e também pessoas que trafegam pelo local terão mais qualidade de vida, segurança e consequentemente mobilidade urbana”, enfatiza o Prefeito Castilho.