Administração garante distribuição de medicamentos à população

Garantir gratuitamente os medicamentos prescritos e melhorias no atendimento à população é algumas das prioridades da administração municipal. De acordo com o secretário de Saúde, José Santiago a secretaria mantém a distribuição de mais de 100 itens de medicamentos básicos nas unidades de saúde. "A nossa equipe esta preparada para atender a população e em todas as unidades de saúde há medicamentos a disposição da população", afirmou o secretário. O prefeito Antônio Mauro Eduardo destacou que a administração prima pela saúde e qualidade de vida da população. "Temos consciência que os medicamentos são essenciais no tratamento das enfermidades, o paciente deve apresentar o receituário com a prescrição médica para receber a medicação", comentou o prefeito Antônio Mauro. As moradoras Idene Goulart Teixeira e Alair Felisberto Tomaz, todos os meses recebem a sua medicação e agradecem a administração pela atenção especial que recebem da equipe de saúde.

Fonte: R & R Serviços e Assessoria Ltda.