Castilho participa do XI Congresso Catarinense de Municípios

O prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira e o presidente da Câmara de Vereadores, Rides Scremin, participaram na última segunda(25) e terça(26) em Florianópolis, do XI Congresso Catarinense de Municípios, organizado pela FECAM. Na oportunidade o governo do estado, liderados pelo Governador Raimundo Colombo e seus Secretários estaduais, repassaram aos presentes o funcionamento de cada secretaria e o grande PACTO por SC, que estará fazendo várias obras em diferentes seguimentos por toda Santa Catarina. O prefeito de Sangão, comentou que o evento foi muito importante, e espera que obras como o asfaltamento da estrada que dá acesso ao Balneário Campo Bom sejam incluídos nesse grande PACTO. "Estamos confiantes, já entregamos o projeto atualizado da obra ao Governo , o bom que a obra também já está prevista no orçamento de 2013, então é só continuar lutando para juntos realizarmos esse sonho" comentou Castilho.