Palestra sobre saúde do trabalhador

A administração municipal de Sangão realizou nesta quarta-feira (24/11) através do núcleo de apoio a saúde da família (NASF) em parceria com a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Agricultura, uma palestra de prevenção ao câncer de pele para os agricultores.

A palestra aconteceu no Salão Paroquial de Sangão e foi ministrada pela Dra. Thamyra Bonfante, que conscientizou os agricultores sobre o perigo que o sol oferece a todos principalmente aos agricultores.

O psicólogo, Luciano Claudino Passarela, integrante do grupo (NASF) agradeceu a todas as empresas que colaboraram com este evento, Farmácia Cinallis, Despachante Freccia, Cejatel, Konder Baterias, Farmácia Santa Luzia,Cerâmica S. Rodrigues.

Após o termino da palestra foram distribuídos, protetor solar, camisetas, bonés e garrafas d água.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS