Morro Grande E.C vence o XV Campeonato de Futsal Taça Miro do Frizzo em Sangão

Foi realizado no dia 24 no Ginásio de Esportes Zenir Scremin em Morro Grande / Sangão a final do XV Campeonato Municipal de Futsal Taça Valdemir Serafim (Miro do Frizzo). O campeonato que já virou tradição no município foi organizado pela Secretária de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal de Sangão.

Na disputa do 3° lugar, a equipe “Hipper Força Jovem” superou a “Auto Escola Borges/Bar do Tata” num placar 9×3, garantiu o troféu para premiar sua torcida, que sempre esteve do lado da equipe incentivando em todos os jogos do campeonato.

As duas equipes donas das melhores campanhas na 1° fase (Morro Grande E.C e Vó Júlia), confirmaram o favoritismo garantindo vaga na final, cujo jogo teve um ótimo nível técnico, com excelente desempenho dos atletas.

A equipe do “Morro Grande E.C” se sagrou campeã ao vencer na grande final, pelo placar 9×6.

Após o término do jogo, as equipes campeãs foram premiadas. A família do Miro do Frizzo, homenageada, fez a entrega da taça ao time Morro Grande E.C, e o Prefeito Municipal Dalmir Carara Cândido, premiou o time Vó Júlia.

O prefeito Dalmir parabeniza a organização e todos os times participantes.

E os destaques da noite foram:

Goleiro Menos Vazado: Marcos França (Hipper Força Jovem);

Destaque: João Vitor (Hipper Força Jovem);

Artilheiro: Maçarico (Morro Grande E.C).