Prefeitura emite Oficio Circular sobre Auxilio Emergencial

Prefeitura de Sangão emite oficio circular nº 008 referente à orientação do MPC/SC ( Ministério Público de Contas de Santa Catarina) e CGU-SC (Controladoria-Geral da União em Santa Catarina) sobre o  recebimento indevido do auxilio emergencial por parte de servidores da Prefeitura de Sangão.

“Eu não tinha conhecimento desses dados, fui informado pelo Ministério Publico que nos encaminhou oficio , fiquei surpreso já que o salário de todos os servidores estão em dia, ninguém ligado a prefeitura teve alteração ou redução de salário durante a pandemia. Isso é uma irresponsabilidade,  a prefeitura de Sangão se compromete a seguir todas as orientações do Ministério Público a respeito do caso.” Disse o Prefeito Dalmir Carara Cândido.

Recomendamos aos servidores a leitura do ofício circular 008.