Prefeitura de Sangão transfere ponto facultativo do Servidor Público para dia 30

Para manter a eficiência das rotinas administrativas na Prefeitura de Sangão, o ponto facultativo do Dia do Servidor Público (28 de outubro), foi transferido para a próxima sexta-feira (30 de outubro). O decreto foi assinado pelo Prefeito Dalmir Carara Cândido na manhã dessa segunda-feira (26/10), e acompanha a tendência de várias repartições públicas estaduais e federais.

“Manteremos as atividades na quarta-feira, com expediente normal, assim não precisamos interromper os trabalhos iniciados na segunda e terça e o atendimento à população. O servidor poderá aproveitar seu dia de folga próximo ao fim da semana para descansar com a família”, disse o prefeito Dalmir Carara Cândido.

Os serviços essenciais e de emergência estarão funcionando durante o ponto facultativo. A publicação oficial pode ser conferida no site www.sangao.sc.gov.br, através do Decreto nº 096/2020.