Inauguração da SC 443

Foi entregue a pavimentação asfáltica da SC 443, rodovia Gregório Espíndula, na manhã de sábado, dia 24 de março. O prefeito Antônio Mauro Eduardo, lideranças do município de Sangão, o governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, prefeitos da Amurel e Amrec participaram do evento de inauguração. O trecho pavimentado é de aproximadamente 8 quilômetros, e liga o município de Sangão a cidade vizinha Morro da Fumaça. Durante o ato de inauguração o prefeito Antônio Mauro Eduardo, agradeceu ao governador Luiz Henrique da Silveira e ao secretário regional, Ademir Mattos, por atender uma reivindicação antiga da população sangãoense. “Esta pavimentação irá desenvolver e fortalecer o comércio, a economia das duas cidades”, destacou o chefe do executivo municipal, Antonio Mauro. A moradora Ediléia Machado Dagostin, de Santa Polônia, estava feliz com a pavimentação. “Antes sofríamos com a poeira, eu não dava conta de limpar a casa e as calçadas, tudo enchia de pó”, disse a moradora.

Confira as fotos aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM de Sangão