Esportes – Campeonato Municipal
Nesta quinta-feira, dia 10, o diretor de Esportes, Amarildo de Sá, realiza reunião preparatória com as equipes de futebol amador do município para tratar do início do campeonato municipal nas categorias Aberto e Trintão. A previsão é iniciar o campeonato no mês de junho.

Inauguração
A Prefeitura Municipal de Sangão, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, inaugura na próxima semana, dia 18, às 19 horas, a ampliação da escola de Campo do Sangão. Foram construídas duas salas de aulas para melhor atender os alunos da rede municipal de educação.

Saúde
A administração municipal de Sangão por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta semana 8 (oito) cirurgias eletivas no Hospital São Donato de Içara. Foram realizadas 8 laqueaduras. A administração espera a liberação de novos recursos para assim poder beneficiar ainda mais a população.

Fonte: R & R Serviços e Publicidade Ltda.