Sangão recebe veiculo novo do Estado

Sangão recebe carro 0 ok do estado para Agricultura

Secretário de Estado João Rodrigues, entrega carro para Agricultura de Sangão conforme havia prometido na semana passada. A entrega do carro foi em Florianópolis na sede da Secretaria da Agricultura do Estado de SC. Para receber o veiculo esteve presente o Prefeito em exercício Castilho Silvano Vieira, o Prefeito licenciado Antonio Mauro Eduardo e o Secretário da Agricultura Romeu de Aguiar. Um Celta 1.0, branco, 2 portas, 0 km. Este foi o presente para os Sangãoenses que necessitam dos serviços da Secretaria Municipal de Agricultura. Através do Secretário João Rodrigues, o novo veículo foi destinado para Sangão. Este novo veículo será um diferencial pela eficiência nos atendimentos no município. Agradecemos o Secretário por este benefício ao nosso municipio, comentou o prefeito, em exercicio Castilho Silvano Vieira. Desta forma, as condições e eficiência do serviço serão ainda melhor. Com este carro conseguiremos ir a outros municípios para buscar conhecimentos em encontros, ou até mesmo material para atendimento aos agricultores, chegando em condições adequadas na ida ao campo, relatou o Secretário de Agricultura, Romeu de Aguiar.