MUNICÍPIOS LUTAM PELO MESMO OBJETIVO

Os prefeitos de Sangão e Jaguaruna, Castilho Silvano Vieira e Luiz Arnaldo Napoli estão em busca de realizar ainda este ano a pavimentação asfáltica da via que dá acesso à Balneário Campo Bom.Como parte da via pertence a Sangão e outra parte a Jaguaruna,os dois municípios se uniram para que juntos consigam alcançar o mesmo objetivo ,de proporcionar aos seus munícipes e turistas melhor viabilidade e conforto no trajeto à praia .
Visando a concretização desse sonho,os prefeitos estiveram em Brasília na quarta-feira dia 10,em reunião com o Deputado Federal João Pizzolatti,na qual aproveitaram a oportunidade para reivindicar recursos para a conclusão da tão esperada obra de pavimentação asfáltica.