REUNIÃO COM SECRETARIADO PARA REPLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO

Na tentativa de iniciar o ano com mais entusiasmo, na ultima terça-feira (14) o prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira reuniu-se com seu secretariado para realizar a primeira reunião mensal de 2014.
Dentre os vários assuntos abordados, o principal foi o de redução de investimentos e o replanejamento orçamentário para o ano que se inicia. Devido o recebimento de precatórios notificados pelo tribunal de justiça no final de 2013 no valor aproximado de R$ 1.000.000,00 de reais que deverá ser pago no início desse ano, fez com que a administração de Sangão se encontrasse na necessidade de reestruturar seus planos e buscar alternativas para continuar investindo no município, sanando as necessidades básicas do cidadão sem prejudicar a população.
"São mais de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) de dívidas da MÁ ADMINISTRAÇÃO até o ano de 2004 que terão que ser pagas no início deste ano. Infelizmente agora vamos pagar pela irresponsabilidades de outras gestões, além de atrapalhar a administração atual nas áreas da saúde, educação ,obras e demais secretarias o maior prejudicado será o povo de Sangão" finalizou o prefeito.
As alternativas para manter a administração e atender as necessidades básicas da população sangãense estão sendo estudadas.