Prefeitura adquire trator de jardim para corte da grama em campos de futebol

A Prefeitura Municipal de Sangão adquiriu, com recursos próprios, um trator de jardim da marca John Deere, modelo D130, para servir ao esporte do município, como escolinhas e futebol amador. A aquisição teve o valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais).

Segundo o Secretário de Esportes Luciano Braz Eduardo, o trator vai ser útil para as escolinhas, bem como para o esporte amador do município: “A Prefeitura vai estar auxiliando e o equipamento servirá a toda comunidade sangãoense”.

Para o chefe de gabinete Dalmir Carara Cândido, a aquisição contribui de forma significativa a organização do esporte em Sangão: “O esporte é uma paixão de nosso povo. Por isso, a aquisição deste trator de jardim vai ajudar na organização e limpeza de nossos campos suíços, de futebol de campo e no futuro gramado do Módulo Esportivo”.

ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO.