Vice-prefeito Bagio assume administração do município de Sangão

Período será de vinte dias e a posse aconteceu na sexta-feira (11)

Na sexta-feira (11), aconteceu, em Sangão a posse do vice-prefeito Amauri Vicente (Bagio) como prefeito em exercício pelo período de vinte dias. Entre os presentes, estava o Prefeito Castilho Silvano Vieira, o Presidente do Legislativo Ezelir Felisberto Cardoso, o Secretário Regional Estener Soratto Junior, o Presidente do PSDB Sangãoense Alécio Goulart, Secretários Municipais, lideranças locais, entre outros.

Entre muitos agradecimentos e um clima extremamente afável, Bagio assume o executivo com a promessa de dar continuidade a um trabalho que, na oportunidade, rendeu diversos elogios até por parte do Secretário Soratto.

Além da posse, o então Prefeito Castilho e o prefeito em exercício Bagio fizeram a entrega simbólica da patrola recebida na quinta-feira (10) ao profissional responsável por dirigir o equipamento.