Desfiles de Independência

No Distrito de Morro Grande e em Sangão – Sede as apresentações encantaram a todos

Dois grandes Desfiles de Independência foram organizados no município de Sangão neste domingo (07). Tanto no Distrito de Morro Grande quanto na Rua 27 de Setembro, em Sangão – Sede, todas as escolas do município se apresentaram e encantaram as pessoas que acompanharam.

No Distrito de Morro Grande, o desfile contou com a presença do Prefeito Castilho Silvano Vieira, da Primeira-Dama Analu de Souza Vieira, do Vice-Prefeito Amauri Vicente (Bagio), do Presidente do Legislativo Ezelir Cardoso Felisberto, entre outros. Na oportunidade, ocorreram lindas apresentações e o desfile transcorreu com tranquilidade.

Em Sangão – Sede, com as autoridades do município presentes, um momento foi registrado durante o desfile das escolas estaduais e municipais: Pela primeira vez, foi executado para todos os cidadãos o Hino Municipal de Sangão. Junto as autoridades, a autora do hino Rosa Elias Nazário (conhecida como Dona Rosinha) cantou a plenos pulmões a canção de sua autoria e emocionou muitas pessoas.

Segundo o Prefeito Castilho, os desfiles foram inesquecíveis: “Tanto no Morro Grande quando na Sede os desfiles foram lindos. Acompanhei atentamente as crianças, os jovens, o pessoal do Envelhecer Saudável, a APAE e nossos Bombeiros Voluntários, entre tantos que desfilaram. Parabéns a toda a organização”. Além disso, o chefe do executivo lembrou-se da execução do hino e parabenizou a autora: “A Dona Rosinha já é um patrimônio de nosso município. E fico feliz de termos executado o nosso hino pela primeira vez neste dia 07 de setembro”.